domingo, 12 de dezembro de 2010

Chapéu


Nunca vi chapéu como aquele, aquela droga de chapéu.
Me disseram:
- se o seu unico problema é um chapéu, por que voce nao compra logo essa droga de chapéu?
- porque ele nao é um, ele é o chapéu e com certeza é uma droga.
Nunca disse a ninguém sobre os cachos avermelhados que saiam do chapéu e o cheiro que eles exalavam. Nunca tinha visto um chapéu sorrir antes, mas aquelee o fez pra mim diversas vezes. Aquele sorriso era o verdadeiro, os outros seres que eu vi apenas aspiaravam um meio sorriso. Lembro-me daquele chapéu vir em minha direcao com as pernas mais bonitas que já vi, todas cheia de pintas, seus pontos vermelhos naturais. Ela era dona da sua própria constelacao, a unica que eu via à noite. Até que um dia ela me disse:
- O inverno chegou. Todos os chapéus sao levados pelo vento no inverno.
- E os trazem de volta? Como as pessoas sobrevivem sem seus chapéus? tive o silencio como resposta, pois o vento forte levou-a embora. A droga do chapéu se foi.

[to sem alguns acentooos D: ]

Um comentário:

Lara disse...

Cheio de boas imagens!